“Bumbs Shower” da Bumba na Fofinha

No dia 3 de Abril no Teatro Tivoli BBVA ocorreu o “BUMBS SHOWER” a favor do Banco do Bebé.

A iniciativa foi levada a cabo pela Mariana Cabral (Bumba na Fofinha), que estando grávida, se propôs fazer um Baby Shower” solidário a favor do Banco do Bebé.

Foi uma noite fantástica e um evento memorável, em que TODOS os parceiros deste evento, a pedido da Mariana, ofereceram o seu trabalho e os seus préstimos a nosso favor, o que possibilitou que todo o valor da bilheteira revertesse na totalidade para o Banco do Bebé.

Para além do público presente no Teatro Tivoli BBVA, também quem estava em casa, podia comprar um bilhete virtual ou contribuir monetariamente através de MBWay.

Todos os convidados da Mariana Cabral colaboraram gratuitamente para que o Banco do Bebé pudesse ter uma noite ainda melhor relativamente às receitas conseguidas.

Dois grandes patrocinadores do evento, a Superbock e a Chicco quiseram envolver-se ainda mais com a nossa Associação.

A Superbock irá apoiar o Banco do Bebé durante 2 anos (2022 e 2023) em latas de leite adaptado, que tanto precisamos e que tantos bebés apoiarão!

A Chicco irá envolver-se também com uma generosa quantia relativamente a inúmeros bens para apoio das famílias: ovos, carrinhos, cadeiras de refeição, esterilizadores e outros artigos de que dispõem e que poderão ser muito úteis às nossa famílias!

Para além de toda esta fantástica iniciativa, o público que esteve presencialmente no espetáculo, foi convidado a levar bens como fraldas, toalhitas, produtos de higiene, biberons e chupetas.

Todas as nossas expectativas foram superadas!!

A EQUIPA do Banco do Bebé que esteve no local a receber todos estes bens, encheu a carrinha do Banco do Bebé e ficou de coração cheio com a generosidade de tantos!

Notícias relacionadas